Perla Ribeiro da Secretaria da Criança participa de roda de Conversa no Coletivo da Cidade

Na tarde do dia 1º de junho, educadores e educandos do Coletivo da Cidade e Projeto OCA receberam a Subsecretaria de Promoção de Políticas para Criança e Adolescente do GDF, Perla Ribeiro, para um diálogo sobre combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, tema nacional da campanha do dia 18 de maio.

O bate-papo se deu com os adolescentes atendidos no período da tarde do Coletivo e também contou com a presença de integrantes da comunidade. Na oportunidade, os educandos buscaram sanar suas dúvidas sobre o orçamento destinado para este tipo de política pública e quais equipamentos e estrutura existem para realizar este atendimento.

A atividade foi transmitida ao vivo pela Agência Voz da Quebrada através de um celular no Facebook. A agência faz parte das ações de Educomunicação do Observatório da Criança e Adolescente (OCA) em parceria com o Coletivo da Cidade, tendo como alguns de seus objetivos promover processos de formação, participação ativa no território e envolvimento dos adolescentes na compreensão e busca por garantia de seus direitos.

Veja mais fotos da roda:

 

Habilidades

, , ,

Postado em

6 de junho de 2017

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest