Boletim Voz da Quebrada com cara nova – 5ª edição

Boletim Voz da Quebrada com cara nova – 5ª edição

O Boletim Voz da Quebrada chega à sua quinta edição com uma roupagem nova, mais colorido e em sintonia com as atividades do OCA e Coletivo da Cidade.

Nesta edição você vai conhecer um pouco mais sobre as Rodas de Aprendizagem, metodologia desenvolvida no Coletivo da Cidade, ver como foram as atividades que os educandos participaram no Dia Mundial Sem Carro, na oficina de dança do passinho no Satélite 061 e nos filmes sobre a Estrutural exibidos no Festival de Cinema de Brasília. A publicação ainda apresenta as oficinas de audiovisual realizadas nos encontros de educomunicação do OCA e aborda os perigos da PEC 241 e MP 746, dando visibilidade à resistência a suas aprovações com a ocupação de escolas e IFs Brasil afora, dentre eles o da Estrutural.

O Boletim Voz da Quebrada é uma publicação desenvolvida no âmbito do Projeto Observatório da Criança e do Adolescente (OCA), realizado pelo Movimento Nossa Brasília, pelo Instituto de Estudos Socioeconômicos (Inesc) e pelo Coletivo da Cidade, com o financiamento da União Europeia. Os textos desta edição foram produzidos pelos adolescentes educandos do OCA e Coletivo da Cidade, com apoio e revisão dos educadores em atividades de Educomunicação.

Edição: Diego Mendonça. Responsáveis pelo projeto: Cleomar Manhas e Dyarley Viana. Projeto Gráfico: Nara Oliveira/Gunga.

Baixe o PDF do Voz da Quebrada #5.

Habilidades

Postado em

13 de dezembro de 2016

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest